7.12.04

Que enganação...

Seis em um

Conheça o aparelho que, sozinho, consegue combater gordura localizada, celulite, flacidez e estrias e ainda ajudar no emagrecimento

Texto: Talita Pareja. (retirado da revista dieta já)



A máquina parece tirada de um sonho... Sua proposta é eliminar as conseqüências do excesso de peso, como gordura localizada, celulite, flacidez e estrias. Disponível na Clínica de Medicina Estética Computadorizada Biomatrix, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o aparelho italiano Vip Complex reúne seis equipamentos acoplados com diferentes utilidades para atuar no corpo todo. Rubens Vecchio, diretor do local, aponta uma das vantagens: a possibilidade de se tratar muitos problemas ao mesmo tempo, já que as funções podem ser combinadas. Ele destaca ainda que a associação de várias técnicas acelera o surgimento dos resultados. "Algumas sessões podem ser feitas diariamente", garante. Outro ponto a favor é que o método dispensa agulhas: a maioria dos estímulos é feita por meio de correntes elétricas. O tratamento varia de R$ 1.000 a R$ 3.000. Conheça, agora, suas seis funções.



Funções do equipamento



Body System

• Indicação: ajudar na perda de peso e de medidas, na eliminação de gordura localizada e celulite e na tonificação da musculatura.

• Mecanismo de ação: por meio de eletrodos, raios infravermelhos e ondas elétricas são aplicados na região a ser tratada. Esses 'choquinhos' leves causam um formigamento na área e estimulam a contração do músculo, ativando o metabolismo e acelerando a queima de gordura. Cada sessão dura em torno de 30 minutos.

• Sessões: três por semana.



Cromosystem

• Indicação: eliminar estrias, gordura localizada, celulite e inchaço causado pela retenção de líquidos.

• Mecanismo de ação: como o próprio nome sugere, esse sistema trabalha com cromoterapia, que é uma técnica baseada na cura a partir da aplicação de luzes coloridas. "As cores carregam diferentes quantidades de energia, que agem no organismo estimulando o metabolismo, a queima de gordura e a circulação sangüínea e linfática", garante Rubens. O tratamento possui duas formas de aplicação, ambas com sessão de 30 minutos: ou a paciente fica exposta aos diferentes raios emitidos por um holofote, que proporciona maior área de ação, ou se submete às luzes liberadas por uma ponteira, semelhante a uma caneta. Neste caso, os jatos de cor são aplicados nos pontos de acupuntura.

• Sessões: até seis por semana.



Transion

• Indicação: auxiliar no emagrecimento e no combate à flacidez muscular.

• Mecanismo de ação: ao se posicionar os eletrodos no corpo, uma corrente elétrica provoca contrações e leves torções nos músculos. Essa união de efeitos faz com que o organismo gaste energia, usando como combustível as células de gordura, e elimine os fluidos entre os tecidos, levando a paciente a emagrecer. Ao mesmo tempo em que tonifica a região, evita a flacidez muitas vezes provocada pela perda de peso. "Durante a sessão, que tem cerca de 15 minutos, os resultados alcançados na barriga, por exemplo, equivalem a duas horas de abdominais", compara Rubens.

• Sessões: três por semana.



Abaixo, uma foto da tal maquininha milagrosa.



Não é por nada não, mas isso tá parecendo aqueles comerciais de produtos milagrosos que aparecem na TV.

Que enganação!!

3 comentários:

Anonymous disse...

Onde encontroo aparelho para comprar?

grixx disse...

esse aparelho não é vendido no comércio para consumidores comuns, acho que só deve ter em lojas especializadas em equipamentos para clínicas.

Anonymous disse...

infelizmente só vi este comentário agora. A enganação parte da pessoa que escreveu este comentário, pois não se deu ao trabalho de ir até a clínica para experimentar, como também não se deu ao trabalho de pesquizar sobre o equipamento. Se pesquizasse verificaria que este equipamento é utilizado pela maior rede mundial de clinicas de medicina estética, rede esta que é composta de 3000 clínicas e existe há mais de 30 anos. É muito tempo para estar enganan
do não acha? Você também faz parte daquele grupo que pensa que o homem ter ido à lua é enganação?