29.11.11

It bag - What the f*?

Gente, pode me chamar de caipira, de bicho do mato ou sei lá do que mais vocês quiserem, mas que história é essa de It Bag?

Juro que fiquei coçando a cabeça: é It bag pra cá, It bag pra lá. De início achei que fosse alguma marca nova, depois achei que era algum modelo, tipo ou formato de bolsa, mas não conseguia entender o conceito do negócio.

Procurei no Google e fiquei ainda mais confusa com os resultados: um monte de bolsas sem características em comum umas com as outras (a não ser o preço nas alturas). Resolvi olhar na Wikipedia. A boa e velha enciclopédia nunca deixa a gente na mão!

"It Bag is a colloquial term from the fashion industry used in the 1990s and 2000s to describe a brand or type of high-priced designer handbag by makers such as Hermès or Fendi that becomes a popular best-seller."


It bag é uma expressão coloquial da indústria fashion usada nos anos 90 e 2000 para designar bolsas de alto padrão de design (cara ou caríssima) de marcas como Hermes ou Fendi que se tornam best sellers.

2 comentários:

Qualinova disse...

Você poderia me ajudar a divulgar o produto que minha empresa está lançando? É o Colágeno Líquido, um suplemento para ser ingerido diariamente que melhora a firmeza da pele, fortalece cabelos e unhas. O site é www.qualinova.com.br/produtos/colageno-liquido

Juh Filakoski disse...

Adooro It Bag!!!