28.11.11

Esmaltes Hits - Meninas SuperPoderosas


São três cores para cada personagem, pela ordem da imagem:
Florzinha:
Doce de Leite (bege)
Girl Power (laranja)
Florzinha (rosa com brilhinhos rosa)

Lindinha
Lovely (amarelo)
Lindinha (azul com brilhinhos azuis)
Pretty (roxinho)

Docinho
Docinho (verde menta aguadinho)
Powerful (verde escuro meio puxando pro azul)
Elemento X (preto com brilhos verdes).


Ainda bem que não passa propaganda de esmaltes na discovery kids, porque minha filha é louca pelas meninas superpoderosas e adora um esmalte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe me dizer onde encontro essas belezuras??bjao, adorei o blog!!

Davi disse...

Bom dia, meu nome é Davi, estou interessado em fechar uma parceria com vocês, meu site é: www.suapelesaudavel.com

tenho a mesma média de visitas que seu site, espero que aceito, pois esta parceria será boa para ambos os lados no presente e no futuro...

Aguardo respostas pelo e-mail... ou me adicione no Msn:
(davi-sccp@hotmail.com), para facilitar o fechamento.
Att: Davi