8.3.11

Hidratante Ox

Adoro variar os hidratantes que passo no corpo. Dia desses, olhando as prateleiras do supermercado, encontro uma linha de hidratantes com essências bem especiais:

Melão + Pepino + Jasmim
Baunilha + Cacau + Flores do Campo
Amora + Framboesa + Violeta
Damasco + Tangerina + Mimosa
Pêra + Uva + Lírio
Maracujá + Mel + Girassol

É óbvio que esses perfumes combinando flores e frutas não é novidade, mas me chamou a atenção por ver esse tipo de combinação no supermercado.
O primeiro que comprei foi o de baunilha com cacau e o cheirinho é maravilhoso. Na hora de passar é um pouquinho forte, mas depois fica bem suave (às vezes eu queria que o perfume permanecesse um pouco mais forte). Boa hidrataçãoe e cheiro maravilhoso: esse de baunilha está super aprovado.
O segundo que comprei, e ainda estou usando, é o de amora com framboesa e violeta. Também tem um perfume ótimo, mas achei que não proporcionou uma hidratação muito satisfatória (tenho a pele do corpo extramamente seca). De qualquer forma, para usar de vez em quando para variar o perfume está ótimo.

Abaixo info do fabricante sobre as propriedades de casa combinação:
· Loção Deo Hidratante OX Flores e Frutas Melão, Pepino e Jasmim: conta com a ação hidratante e refrescante do melão combinado ao extrato de jasmim que juntos oferecem hidratação e energia. O pepino tonifica, nutre e acalma a pele.

· Loção Deo Hidratante OX Flores e Frutas Baunilha, Cacau e Flores do Campo: os extratos de baunilha e cacau oferecem hidratação e emoliência. A ação calmante e refrescante do extrato de flores do campo suaviza a pele.

· Loção Deo Hidratante OX Flores e Frutas Amora, Framboesa e Violeta: perfeita combinação das frutas vermelhas amora e framboesa com o extrato de violeta oferecem vigor à pele.

· Loção Deo Hidratante OX Flores e Frutas Damasco, Tangerina e Mimosa: as propriedades adstringentes, refrescantes e estimulantes das pétalas de mimosa em conjunto com o poder de hidratação e nutrição do damasco e as características emolientes e tonificantes da tangerina hidratam e revigoram a pele.

· Loção Deo Hidratante Corporal Pêra, Uva e Lírio – sua fórmula protetora envolve o corpo com a ação emoliente do extrato de pêra associado aos extratos de uva e lírio que oferecem hidratação e umectância.

· Loção Deo Hidratante OX Flores e Maracujá, Mel e Girassol: possui ação relaxante e delicada do extrato natural de maracujá associado ao poder umectante do mel. A acolhedora proteção do girassol resulta em uma agradável hidratação.



Outro ponto positivo é que o hidratante vem numa embalagem pump (bem prática para aplicar) de 400ml por apenas R$ 15,00.

2 comentários:

Vida Melhor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida Melhor disse...

Olá tudo bem, li no seu blog que adora variar de hidratante portanto dá uma olhada no meu blog http://vitah20.blogspot.com/ confira que hidratante maravilhoso e perguntas pode me adicionar no skype sandraboaventura e no msn sandrasboaventura@hotmail.com e meus números 71 3488 5299 livre e 8755 2966 oi aguardo seu retorno ok Feliz Páscoa!

4:16 AM