8.9.10

Hidratante natura todo dia fórmula acqua



Comprei um HD externo pelo Submarino e recebi uma amostra grátis de um hidratante Natura da linha Todo dia que eu não conhecia: uva verde e água de coco com a textura fórmula acqua.

O cheirinho é super suave e uma delícia. Realmente lembra água de coco com um suave aroma de uva. A sensação de refrescância que esse hidratante proporciona logo após a aplicação é muito boa e deve ser uma delícia passá-lo na pele depois de um dia de praia - como um pós sol.

A textura é meio estranha: parece gel, mas não é gel, é bem líquido e a pele absorve super rápido - rápido demais para falar a verdade. Não me deixou com aquela sensação de pele hidratada e isso me fez falta. Mas como só tinha uma amostra grátis para testar, minha opinião pode não ser muito precisa.

Outras que tenham experimentado, favor comentar.
Beijinhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola eu tenho esse hidratante, e pra quem tem a pele do corpo seca, nao funciona, pra mim nao funcionou, ele eh gostosinho, mas nao hidrata.