6.8.10

Esmalte Colorama Única Camada




Linha economiza tempo e inova ao trazer para o mercado um esmalte que só precisa de uma camada para uma fácil aplicação, unhas bonitas e cores sem manchas.

Essa não é novidade, mas só ontem é que fui usar. Já havia comprado há um tempinho, mas sempre preferia usar os outros esmaltes. Ontem sobraram uns dez minutinhos depois do banho e antes de sair para trabalhar e resolvi aproveitar esse tempinho para pintar as unhas. Já estavam lixadas e sem cutículas, era só pintar mesmo. Peguei o única camada na cor Conhaque (adoro vermelhos) e passei. Realmente uma única camada dá a cobertura perfeita. A cor é linda não fica muito brilhoso, seca rápido e em menos de cinco minutos estava com as unhas prontas.
Se eu tivesse escrito esse post ainda ontem, seria só elogios para a Colorama. Mas resolvi esperar o dia seguinte. É bom destacar que quando eu estou com esmalte novo nas unhas eu viro uma péssima dona de casa e deixo a louça esperando pelo asseio de outra pessoa e o chão do banheiro e da cozinha ficam sem o esfregão com kiboa. Então, não fiz nada que pudesse justificar a rápida, rapidíssima, deterioração do esmalte nas minhas unhas. Fiz as unhas às 6:40 da manhã e às 10:00 da noite a minha mão não estava em condições de aparecer na rua. As unhas da mão direita estavam todas com o esmalte pela metade e as da mão esquerda estavam quase todas com lascados horripilantes. A única unha que se salvou foi a do dedo mindinho. :( Pensei em tirar uma foto mas acho que a imagem seria imprópria para menores.

Nota dez para a praticidade: unhas feitas em menos de cinco minutos foi meu recorde. Muito bom para ir a uma festa que você soube em cima da hora ou para chegar com as mãos bonitas no trabalho sem perder muito tempo.
Zero para a durabilidade do esmalte.

3 comentários:

Lilica disse...

Que pena, Grixx. Eu usei o Crepúsculo e nas minhas unhas durou uma semana. Mas passei por cima aquele da Avon, de extra-brilho.

Grixx disse...

Oi Lilica
Para falar a verdade, acho que é algum problema das minhas unhas: é raríssimo um esmalte estar bem depois do terceiro dia nas minhas unhas. Mas esse da colorama não chegou a durar nem 24 horas. De qualquer forma a praticidade da única camada me conquistou. A dica de usar uma base de longa duração por cima vai ficar registrada para a próxima vez.

Anônimo disse...

Nossa, o que vcs fizeram?
Eu uso a uns 2 meses toda semana esse esmalte e adooooro. Recomendo para as minhas amigas pq realmente funciona, camada perfeita, sem falhas e sem manchas e dura sim! Mas já que estão tendo problemas tentem passar um extrabrilho por cima que deve ajudar! Karine