17.5.10

Nivea Bye-bye Celulite

Todas sabemos que celulite não tem cura e que milagres não existem. Então, minha expectativa sobre o produto era que ele desse uma leve atenuada nos furinhos e não fizesse muito mais que isso. Comprei porque estava baratinho: Bye-Bye Celulite + My Silhouette = R$ 45,00.




Informações do fabricante
O novo Nivea Body Bye-Bye Celulite, se usado regularmente, reduz de maneira comprovada os sinais de celulite após 4 semanas de uso.
Como Funciona?
-A L-Carnitina é uma substância naturalmente presente na pele, que participa no metabolismo de gordura: a L-Carnitina auxilia a eliminação de gordura, através da circulação sanguínea.
O novo Nivea Body Bye-Bye Celulite com L-Carnitina traz um efeito ultra-refrescante que ativa a circulação do sangue e, se usado regularmente, proporciona uma redução visível dos sinais de celulite.
-Após 2 semanas a pele se torna mais tonificada, macia e lisa. Após 4 semanas os sinais de celulite são reduzidos.
Modo de Usar:
-Aplique 1 ou 2 vezes ao dia nas áreas afetadas - coxas, culote, glúteos e barriga - massageando a pele.



Minha opinião
O gel tem uma textura muito agradável, ótima para fazer massagem e é absorvido facilmente pela pele, não deixa sensação de meleca. O cheiro do produto é muito bom.
Minha celulite é daquele tipo que só aparece contraindo (nos glúteos) ou apertando com os dedos (nas coxas). Na área das coxas, a celulite sumiu; e no bumbum, agora só aparece pressionando com os dedos (estou usando o creme há dois meses). Provavelmente, quem tem um grau mais elevado de celulite precisará utilizar o gel por mais tempo para poder ver os resultados.

Aplico o produto de manhã após o banho antes de sair de casa e à noite após o banho antes de dormir. Já na primeira semana de uso, pude notar a pele mais macia e firme, mas a celulite permanecia lá - nenhuma mudança perceptível. Na segunda semana dava para perceber uma leve atenuada na celulite. Da terceira e quarta semanas em diante o resultado era muito satisfatório - tão satisfatório que já comprei outro tubinho e continuo utilizando até hoje.

Não dá para dizer um bye-bye definitivo e total para celulite, mas o efeito é muito melhor do que eu esperava.



Nota: 9,0
Preço: varia R$ 27,00 a R$ 35,00

Um comentário:

Juju Viviani disse...

Oieeee eu comprei o meu ontem e comecei a usar e logo de cara já achei que a pele fica super macia!!!!
depois conto mais!!!

segue meu blog tbm!!!
http://juchilligirl.blogspot.com/
beijinhossssss