27.11.05

Grávida!!!!

Semana passada descobri que estava grávida.

- já marquei consulta com a obstetra (demorei um pouco para escolher)
- já avisei as futuras vovós e os futuros vovôs que ficaram enlouquecidos com a notícia (o futuro papai estava comigo quando peguei o exame e não precisou ser avisado)
- as futuras vovós já trataram de avisar o resto da família (quando fui visitar a minha mãe, ela disse que a novidade já chegou até os meus tios de São Paulo).
- já criei um blog novo para compartilhar essa experiência maravilhosa com quem quiser: Curtindo a gravidez

Para os cuidados com a pele
- já comprei óleo de semente de uva para passar na barriga, bunda, coxas e seios (na minha primeira gravidez, passei hidratante só na barriga e ganhei algumas estrias na bunda. É mole?)
- já comprei a buchinha vegetal para passar nos bicos dos seios para a pele ficar mais resistente e evitar rachaduras durante a amamentação.
- vou ver onde eu posso fazer topless para pegar sol nos seios. Não gosto de praia e acho que seria meio estranho eu andar sem blusa no meio da rua. Acho que vou acabar usando uma lâmpada incandescente para isso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns :D

Anônimo disse...

muitos parabens pela sua gravidez

adoro esse blog e suas receitas de beleza


felicidades com o nenem

Anônimo disse...

Entrei aqui por acaso e ADOREI o seu blog !
Desejo muitas felicidades pra você, pro bebê e pro pai dele !
Até breve, pois agora que te encontrei, voltarei SEMPRE !!!

Anônimo disse...

Olá... lindinho o seu blog, ah e parabéns pela gravidez!!!
Bom, legal todos os cuidados q vc tem pra chegada do seu baby, mas só uma diquinha... não utilize buchinha vegetal. Diziam antigamente q era ótimo para fortalecer a região dos mamilos, mas hj, sabe-se que isso torna sensível a região e mais fina a pele. O ideal para fortalecer a região dos mamilos é utilizar aqueles soutiens com abertura ou vc mesma fazer corte em algum soutien velho, claro, para utilizar em casa...
Bjinhus e boa sorte

Anônimo disse...

Ops! Sei que não tem nada a ver, mas não tem como colocar FEED no blog, queria poder acompanhar melhor os posts!

Vivizinhah's Blog disse...

oie parabens pelo bebe que vira
q ele seja saudavel e mto feliz
queria pedir para vc se puder e claro promover o meu blog pq eu ainda naum tenhu seguidores.
Bjus
PS:o meu blog eh vivizinhahsblog.blogaspot.com