30.10.13

Unhas para Halloween

Quer deixar suas unhas a caráter para o Halloween?
Segue abaixo algumas ideias de nail art


Essa parece fácil de fazer e combina muito com o clima de Halloween.

 
 
 





Essa foi amor à primeira vista! Cute and creepy

 

3.10.13

Preparando o bumbum para o verão - ainda dá tempo!

O calor de alguns dias desta semana me fez lembrar que o verão está chegando e que verão significa shortinho, sainha, biquíni e outras vestimentas que expõem o corpo muito mais do que uma garota magrela e sedentária como eu gostaria de expor.

Bem lembrado, girl! Ainda dá tempo de preparar a retaguarda para o verão.

Como meu orçamento mensal não comporta a mensalidade de uma academia, procurei no youtube a solução para o meu problema: ginástica localizada para ser feita em casa com foco no bumbum! Não preciso e nem quero cardio ou outras coisas para emagrecer. No geral estou apresentável, mas dez horas por dia sentada na frente do computador e meu estilo de vida predominantemente sedentário fizeram miséria com minhas pernas e bunda :(

Já tinha tentado fazer em casa aqueles exercícios já conhecidos com caneleira, mas eu preciso de alguém dizendo "1, 2, 1, 2", "segura mais um pouco ... 4, 3, 2, 1" e outras frases deste tipo, além de visualizar os exercícios sendo executados. Eu PRECISO de um treinador - mesmo que seja na TV.

Procurei no youtube em português coisas como "bumbum", "glúteos" etc., mas achei apenas amostras de exercícios, poucas aulas completas.

Em inglês, encontrei alguns vídeos com o sugestivo nome de "Brazil Butt Lift". Trata-se de um programa de exercícios para fazer em casa com o treinador Leandro Carvalho. Alguns vídeos disponíveis no youtube traziam amostras de exercícios, outros apenas faziam propaganda do programa. Achei promissor e baixei o pacote de DVDs via torrent.

Achei também no youtube vídeos com aulas completas sob o nome de "Butt workout - 30 day butt lift"  - muito bons. As aulas duram cerca de 10 a 20 minutos e podem ser executadas sem equipamentos.

Faço cerca de 20 a 30 minutos por dia há apenas uma semana e já estou vendo resultados!  Alterno as aulas de "Brazil Butt Lift" com as "30 days butt lift" e vou seguindo adiante. :)


E vocês, como estão se preparando para o verão? Ainda dá tempo! Vamos lá!

Uhuuuuuuu! Let's work this bumbum! hehehe