21.7.11

Máscara para cílios Define a lash

Já faz um tempo que comprei esse rímel da Maybeline e agora venho aqui comentar sobre ele.
Custa cerca de R$ 25,00 e pode ser encontrado em qualquer canto (supermercado, farmácia, etc.).
Esse verdinho é à prova d'água e é à prova d'água de verdade: suei, corri, mergulhei com ele e passei trabalho para tirá-lo antes de ir dormir.
O aplicador é curvo e facilita bastante a aplicação e ajuda a dar uma levantada nos cílios.
Ele dá uma encorpadinha nos cílios e alonga um poquinho também. O problema é que ele deixa uns gruminhos e os cílios ficam um pouco grudadinhos e eu não gosto nada disso :(

Alguém mais testou esse rímel? Pode comentar aí o que achou

18.7.11

Protetor solar Capital Soleil

Há uns 15 dias atrás vi no folheto da panvel promoção do protetor solar Capital Soleil da Vichy por R$ 47,00. Sempre ouvi falar muito bem da Vichy, mas os preços nada camaradas dos produtos desta marca sempre me impediam de levar os produtos da prateleira até o balcão do caixa.

Pois bem, é chegada a hora de usar um protetor solar de marca de gente rica hehehe

Já usava o Anthelios AC, Anthelios AE 50 e o Minesol OC alternadamente (um luxo que sustento a muito custo). O protetor da vichy me chamou a atenção pela informação de que o mesmo foi formulado especialmente para a pele brasileira e por ter toque seco.

O protetor é bem o que eu esperava.
Ele não resseca a pele como o protetor da ROC (não posso passar o minesol no rosto mais de três dias seguidos que sinto a pele repuxando de tão seca) e isso para mim é ótimo. Ele deixa a pele sequinha, mas sem exageros. A textura é gel creme, mas não deixa meloso como outros produtos com essa textura.
Rende bastante: apenas um pouquinho já cobre o rosto todo e a embalagem pequena é ótima para carregá-lo na bolsa. Sinto necessidade de reaplicá-lo no meio do dia (coisa que não acontece com o minesol, que parece segurar a proteção por muito mais tempo).

Gostei bastante desse protetor, talvez pense nele com carinho na hora de comprar protetor solar novamente.